La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Quero uma coisa destas...

12/04/2011

No outro dia as compras em Fribourg vi uma assadeira destas, uma Schlemmertopf numa loja e fiquei muito curiosa.
Trata-se de uma assadeira de barro, originária da Alemanha que cozinha os alimentos de forma saudável e sem gordura.
Já estou me estou a imaginar a cozer o pão lá dentro ao a fazer um belo frango assado...

6 coments:

Andreia Cambez disse...

Eu tenho uma do género mas da Tupperware :)

Unknown disse...

Que engraçado!! Muito original!
bjs

Hilda disse...

Yo tambien, yo tambien !!! quiero una Schlemmertopf !!! hace años mi hermana se compro una (muy barata ademas) y yo no tenia sitio en casa para guardarla.
Creo que me arrepiento todos los dias.
No solo el pan, los asados son impresionantes.
besinos

Anónimo disse...

Olá querida, participas com o nome de seguidora sushibaby, mas o nome próprio é igual ou queres entrar com outro?
Por mim tanto faz ;D
Beijinhos (:

conceicao disse...

vi uma do género no ikea, não sei se dá o mesmo efeito.
Boa Páscoa

ameixa seca disse...

Não conhecia mas, agora que vi, também quero :)

Followers

Related Posts with Thumbnails