La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

De malas aviadas

04/02/2011

Amigas blogueiras estou de malas aviadas, amanhã parto ruma à Suíça mas ainda vou fazer uma breve paragem em Andorra. 
O La-Pasta mudou-se para um clima mais fresco onde vai descobrir novos aromas e paladares.
Estão todas convidadas a acompanharem-me nesta viagem...
Até breve...

8 coments:

Sílvia A. disse...

Ainda não conheço a Suiça, mas parece-me uma viagem "em bom"! Vou estar atenta.

São Ribeiro disse...

VOU ESTAR Á ESPREITA DESSES NOVOS SABORES.
FELICIDADES.
BJS

Cinha disse...

Não percebi se vais em viagem ou para ficar !?De qualquer forma espero que corra tudo bem e como esperas!
Beijinhos grandes.

Luisa Alexandra disse...

Boa viagem!
Cá espero notícias tuas.

ameixa seca disse...

Boa viagem :)

sushibaby disse...

Obrigada a todas pelos votos de boa viagem.
E para esclarecer as duvidas, a viagem é definitiva...

isa disse...

olá :) convido-a a visitar o meu blog de artesanato/bijuteria (com camafeus, entre outros)

www.atelierizzy.blogspot.com

obrigada :)

sofia disse...

OLA.descobri hj o seu blog. gostei mto. parabens. se tiver um tempinho visite tb o meu cantinho. a morada é:~
http://ensaiosculinarios.blogspot.com/
beijocas

Followers

Related Posts with Thumbnails